Envenenamento de animais preocupa moradores em Dois Irmãos

11/03/2020
Último caso aconteceu na segunda-feira

Último caso aconteceu na segunda-feira

Tentando chamar a atenção da comunidade para a situação, moradores denunciaram o envenenamento de gatos no bairro Beira Rio, em Dois Irmãos. O último fato foi registrado na segunda-feira, dia 9 de março. A mesma família que perdeu o animal no início da semana já enfrentou a situação pelo menos outras três vezes desde novembro do ano passado.
Moradores do bairro há quatro anos, esta é a primeira vez que enfrentam o problema. De acordo com Cenir Schwendler Stulp, o medo é de que o mesmo ocorra com os outros dois animais de estimação da família, um cachorro e uma gata. “Já tentaram envenenar ela, mas sobreviveu”, diz a dona, pedindo para que vizinhos também redobrem os cuidados com os seus animais. “O jeito é divulgar nos jornais e nas redes sociais, para ver se isso acaba”, comenta, indignada. Além destes, outros casos de envenenamento foram registrados recentemente na cidade, um deles foi o de um cachorro, no bairro Vale Verde. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

Essa pandemia é muito educativa

Essa pandemia é muito educativa

Alan Caldas   29/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela