Está curado o primeiro paciente do coronavírus em Dois Irmãos

11/05/2020
Por Alan Caldas – Editor

Por Alan Caldas – Editor

Ele sairá do hospital nesta segunda-feira (11). Sua esposa também está curada. Portanto, Dois Irmãos NÃO TEM mais pessoas infectadas. Segundo informação de fonte seguríssima, conseguida pelo Jornal Dois Irmãos, o paciente terá alta hoje. Ele está curado.
Passou por um período dramático. Teve de ficar 25 dias com respiração mecânica. Precisou de cuidados intensivos, inclusive fez traqueostomia. “Mas escapou. Está com os naturais problemas de quem fica numa UTI por tanto tempo, fragilidade muscular e tudo mais. Mas está bem. E está curado do coronavírus”, disse a fonte.
Esse paciente era para ser o segundo afetado pela Covid-19 em Dois Irmãos. Mas como o primeiro paciente era na verdade falso-positivo, este, que era o segundo, tornou-se o primeiro. E agora está curado. Além disso, a esposa dele igualmente está curada, segundo disse a mesma fonte.


*
TRÊS SUSPEITAS EM ANÁLISE
Segundo mais recente boletim da Secretaria da Saúde de Dois Irmãos, o município já realizou 55 coletas para exames, com 49 suspeitas descartadas e três ainda em análise.


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela