Previsão de tempo bom nos próximos dias

11/06/2019
Máxima pode chegar a 28°C no fim de semana

Máxima pode chegar a 28°C no fim de semana

Faltando menos de duas semanas para o início do inverno, o Rio Grande do Sul vive dias com temperaturas em elevação. De acordo com a Somar Meteorologia, há possibilidade de chuva na fronteira com o Uruguai principalmente entre a noite de hoje e a madrugada de quarta-feira (12). Amanhã, a chuva avança um pouco pelo Estado, alcançando áreas do centro-sul. Onde chove, há alerta para trovoadas com rajadas de vento. Na metade Norte, inclusive na Capital e no Litoral, o tempo segue estável ao longo do dia, com sol e calor no período da tarde. 
Para Dois Irmãos, de acordo com o site Climatempo, não há previsão de chuva nos próximos dias. Apenas na quinta-feira (13) pode haver períodos de céu nublado. De resto, tempo aberto e ensolarado, com temperaturas entre 15°C e 26°C. No fim de semana, a máxima pode chegar a 28°C no domingo (16).

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela