Maratona Cultural de Inverno contará com mais três apresentações

11/07/2020
Baumschneis Volkstanzgruppe

Baumschneis Volkstanzgruppe

A programação da Maratona Cultural de Inverno sofreu alterações na última semana. A apresentação de Augusto e Rafael (foto ao lado), que estava prevista para dia 4 de julho, foi transferida para dia 1º de agosto, às 20h. Já a Mateada Cultural que seria no dia 12, foi antecipada para o último domingo. A live teve a participação dos músicos Luciano Camargo, Dudu Gaiteiro, Kauã e Luan. 
Antes do show de música sertaneja com Augusto e Rafael, a Maratona Cultural ainda terá Receita Regional com o grupo folclórico Baumschneis Volkstanzgruppe no dia 19 (10h) e show com a banda Only One no dia 25 (20h). As transmissões ao vivo podem ser conferidas nas redes sociais da prefeitura de Dois Irmãos (Facebook e no Instagram). A iniciativa do evento é dos Departamentos de Cultura e Turismo.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela