Morro Reuter registra primeiro óbito por coronavírus

11/07/2020
Confirmação ocorreu neste sábado

Confirmação ocorreu neste sábado

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter confirmou na manhã deste sábado (11) a primeira morte por coronavírus no município. A vítima é um homem de 70 anos, que foi internado no dia 17 de junho no Hospital Municipal de Novo Hamburgo por conta de problemas cardíacos. Depois de algumas semanas de internação, testou positivo para Covid-19. O quadro se agravou e ele veio a óbito. 
– A Administração Municipal lamenta a morte de um cidadão morro-reutense e estende os sentimentos a todos os familiares. Ao mesmo tempo, pede que a população intensifique as medidas de prevenção e cuidados, principalmente em relação ao grupo de risco – disse a prefeitura em nota publicada nas redes sociais.
Em boletim divulgado na sexta-feira (10), a Secretaria da Saúde informou que, dos 31 casos positivos desde o início da pandemia, 27 já se recuperaram. Há cinco suspeitas em análise. Até aqui, o município realizou 249 coletas para testes e exames, com 212 resultados negativos.
– Pedimos que, caso alguém apresente sintomas de gripe, como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar, fique em casa, em isolamento social, e entre logo em contato pelos telefones 136, (051) 98501-6882 ou 99533-0522 – informou a administração municipal.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

Essa pandemia é muito educativa

Essa pandemia é muito educativa

Alan Caldas   29/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela