Frente fria avança pelo RS e derruba a temperatura nesta quarta-feira

11/08/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Os termômetros do Rio Grande do Sul sofrem uma forte queda de temperatura a partir desta quarta-feira (11). Na Campanha e na Serra, as mínimas variaram entre 2°C e 3°C pela manhã. O tempo ficou firme em praticamente todo o território gaúcho, com exceção de pontos do Litoral Norte. A máxima do Estado, 22°C, está prevista para Vicente Dutra, na região Norte.

Na quinta-feira (12), segundo a Somar Meteorologia, uma massa de ar polar avança pelo Estado, derrubando ainda mais a temperatura. As menores mínimas do dia ficam entre -1°C e 0°C. Ainda há previsão de geada pela manhã na Região Central, na Campanha e na Fronteira Oeste. O tempo fica nublado em quase todo o território gaúcho, com chuva em pontos isolados da faixa Norte. Os termômetros não passam de 21°C. Dois Irmãos marcará mínima de 5°C e máxima de 15°C.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela