Dois furtos de estepe são registrados em Dois Irmãos

11/10/2019
Casos foram registrados na DP

Casos foram registrados na DP

Dois casos de furto em veículo, ambos Ford/EcoSport, foram registrados nesta quinta-feira, dia 10, na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Nos dois fatos, foi furtado o estepe. De acordo com a polícia, o primeiro ocorreu na quarta, dia 9, entre 15h e 18h30. A proprietária deixou o veículo estacionado na Av. 10 de Setembro, no bairro União, e percebeu o furto ao retornar. O segundo furto foi nesta quinta, entre 9h30 e 11h30, na rua Gramado, no Centro. O Setor de Investigação já busca informações que ajudem a identificar os autores dos crimes. Denúncias anônimas podem ser feitas através do (51) 9 8543-7318. 


Carro é arrombado e documentos são furtados
Na última terça-feira, dia 8, um furto em veículo foi registrado na Av. 10 de Setembro, no Centro de Dois Irmãos. De acordo com a vítima, que registrou o fato na Polícia Civil, furtaram uma carteira com documentos, um óculos de sol e um celular, que acabou recuperado através do rastreador. O aparelho estava em via pública. Os demais itens não foram localizados. Os documentos estão em nome de Denise Führ. Caso alguém os localize, favor entregar no Jornal Dois Irmãos (Avenida São Miguel, 1286). 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela