Garra Feminina do Inter estará na Festa da Criança e Mateada Artística

11/10/2019
Colorados mostram sua solidariedade

Colorados mostram sua solidariedade

Neste domingo, dia 13, mais uma edição da Festa da Criança e Mateada Artística, organizada por Ademir Nogueira, estará aguardando a comunidade, com muita alegria, na Praça do Imigrante, em Dois Irmãos.
O evento será das 13h às 19h e contará com shows de Irmãos Torres, Som Gaúcho, Nardel Silva, Estribo de Prata, entre outros; além de apresentações artísticas, distribuição de brindes, erva mate e água quente. Para as crianças, também serão entregues lanches, sorvetes e refrigerantes. Já tradicional na cidade, a cada ano o evento vem conquistando novos apoiadores. Neste ano, entre eles estará a Garra Feminina do Inter, que no último domingo, dia 6, promoveu um almoço beneficente, justamente com o objetivo de arrecadar recursos para o evento do final de semana. De acordo com o grupo, serão distribuídas 500 cestinhas, algodão doce, balas, pirulitos e sucos para as crianças. Também terá pintura de rosto. 


Evento da Garra Feminina reuniu mais de 100 pessoas
O evento beneficente promovido pela Garra Feminina do Inter aconteceu no Restaurante Beira Rio e reuniu mais de 100 pessoas, entre torcedores colorados e outros clubes de futebol, inclusive do tricolor gaúcho. “Isso demonstra o quanto as pessoas de Dois Irmãos são solidárias”, destacaram as organizadoras, agradecendo a presença e ajuda de todos. 
Realizado com o apoio do Cartel colorado e Consulado Dois Irmãos, Álcoolorados Morro Reuter e Consulado Santa Maria do Herval, o evento contou também com brinquedos para as crianças e sorteio de rifa. 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela