Terça do Bem é na próxima semana em Dois Irmãos

11/10/2019
Douglas com voluntárias da Liga, na divulgação do evento

Douglas com voluntárias da Liga, na divulgação do evento

Na próxima semana, dia 15, acontece a segunda edição da Terça do Bem, uma ação promovida pelo Xis do Vini de Dois Irmãos em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Neste dia, metade do lucro obtido na venda do xis salada será revertida à entidade. Os cartões seguem a venda, a R$ 15,90, com voluntárias da entidade e no local. Quem comprar antecipado ganha uma porção de batatas. 
O evento do ano passado foi um sucesso, com mais de mil cartões vendidos. “As pessoas realmente abraçaram a causa”, destacou Carmen Zamboni, afirmando que o objetivo desta edição é superar os números do ano passado. Proprietário do Xis do Vini na cidade, Douglas Mashima fala da felicidade em poder colaborar com a entidade. “É gratificante poder ajudar, e ver os funcionários também se disponibilizando a atuarem voluntariamente durante a ação”, destacou, lembrando que neste dia funcionários até de outras franquias vêm até a cidade para ajudar. 
Na próxima segunda, dia 14, haverá uma carreata pela cidade, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprar cartões e, assim, ajudar a Liga. Ela inicia às 18h, em frente à entidade, e segue pelos bairros São João, Navegantes, Centro, Moinho Velho, Primavera e Vale Verde.  
De acordo com Douglas, a mesma ação vai ocorrer nas cidades de São Francisco de Paula, Três Coroas, Sapiranga, Parobé, Igrejinha e Rolante. Em Dois Irmãos, a ação integra a programação das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela