Inscrições do Concurso de Narrativas de Morro Reuter encerram na quarta

11/10/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A Secretaria de Educação e Cultura de Morro Reuter informa que as inscrições para o 13º Concurso de Narrativas do município podem ser feitas até quarta-feira (13). O regulamento e a ficha de inscrição estão em https://www.morroreuter.rs.gov.br/web/noticias/2022/estimulo-a-escrita-abertas-inscricoes-para-concurso-de-narrativas.

A iniciativa vai premiar obras literárias inéditas e escritas em língua portuguesa de estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, de escritores e de pessoas em geral em categoria livre. O objetivo é estimular a prática literária dos alunos e das pessoas interessadas na arte de escrever. O tema desta edição é “Entre o Singular e o Plural, a Vida em Comunidade”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela