Tendências em tênis esportivos e casuais em 2021 e 2022

11/10/2021
Lusimeri Reis, da Kinei Calçados

Lusimeri Reis, da Kinei Calçados

Antigamente as mulheres não usavam um tênis casual para sair com vestido, agora o tênis está na moda e combina com tudo, sendo versátil e confortável para o dia a dia. Desde os tênis esportivos até os casuais, Lusimeri Reis, da área de compras da loja Kinei Calçados em Dois Irmãos, conta sobre as principais tendências.

 

ESPORTIVOS

1. Tênis estilo basquete estão em alta

Tênis no estilo basquete com a linha Jordan vendiam antigamente apenas para jogadores e agora se popularizaram.

 

2. Cores vibrantes

Os sapatos com cores marcantes, especialmente na categoria de esportivos veio para ficar. Apesar de a maioria preferir apostar nos neutros como preto e branco, o colorido vai ser uma tendência forte e é uma boa opção para deixar o exercício físico mais divertido.

 

3. O conforto como protagonista

A linha Comfy, que usa um tecido leve e sem cadarços vem ganhando popularidade e vai continuar em alta em 2022.

 

CASUAIS

1. Solas altas e tratoradas

A moda agora são solas mais grossas e algumas com o estilo tratorado, que proporcionam um visual mais moderno e ajudam a alongar o visual, especialmente para mulheres mais baixinhas.

 

2. A febre do All Star

A moda é cíclica e algumas tendências antigas acabam voltando, como no caso do All Star no estilo botinha ou com sola alta. Eles vão bem com um visual mais casual e com vestidos.

 

3. Tendência em tênis estilo bota

Os tênis estilo bota vão aparecer nos mais variados estilos e vão agradar todos os gostos. É uma tendência forte para 2022 no setor de calçados.

 

Onde encontrar:

A Kinei Calçados tem todos esses tênis da moda e muitas outras opções em calçados. O endereço fica na Av. São Miguel, 597 e o telefone para contato é (51) 99985-8656.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela