Feira do Livro de Dois Irmãos chega ao fim com boas histórias

11/11/2019
Evento teve belas atrações na Praça do Imigrante

Evento teve belas atrações na Praça do Imigrante

A 30º Feira do Livro de Dois Irmãos encerrou neste domingo (10), na Praça do Imigrante (Centro). O patrono desta edição foi Martin Dreher, que esteve junto ao público ao longo de toda a feira. Seis escritores marcaram presença, entre eles Pedro Guerra. 
- É uma oportunidade de poder trazer meus personagens para a feira. Nestes eventos, estabelecemos conexões e essa troca é fundamental com os leitores – comentou.
Não faltaram boas histórias para divertir e informar o público, como o bate-papo a respeito dos 60 anos de Dois Irmãos, realizado na sexta (8). No sábado (9), o destaque ficou por conta do espetáculo Nossa Identidade Cultural, do Projeto Global, e do show de Luiza Barbosa, gaúcha que brilhou no programa The Voice Kids. Fechando a programação, no domingo teve Mateada Cultural e apresentação da Orquestra Caxias Ensemble.


(Fotos: Divulgação / Feira do Livro)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela