Los Guapos vence e assume a liderança do Municipal de Futebol

11/11/2019
SER Campinas venceu o Green Brush por 3 a 2

SER Campinas venceu o Green Brush por 3 a 2

A fase classificatória do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos está na reta final. No último sábado, dia 9, os times entraram em campo pela 4ª e penúltima rodada da primeira fase. Com os resultados, o Los Guapos é o novo líder, com 8 pontos.
O Los Guapos entrou em campo contra o Minuano, e venceu por 3 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, o time abriu o placar com Márcio e ampliou com Vitinho e Rodrigo. No segundo jogo, 7 de Setembro e Unidos da Vila empataram em 3 a 3. O Unidos da Vila saiu na frente com gol de Ivo e o 7 virou com Gaspar e Tácio. No segundo tempo, Fusca ampliou para o 7, mas o Unidos da Vila seguiu em busca do resultado e voltou a marcar, desta vez com Weslyn e Robson. O empate veio aos quase 49 minutos da segunda etapa, a um minuto do fim da partida. Fechando a rodada, o SER Campinas fez 3 a 2 no Green Brush. O time abriu o placar com Tom e William deixou tudo igual para o Green ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Diogo marcou duas vezes para o Campinas e Fabinho descontou para o Green. 
Atrás do líder Los Guapos estão SER Campinas, 7 de Setembro e Unidos da Vila com 7 pontos e Green Brush com 4. O Minuano não pontuou. A 5ª e última rodada será no dia 23, a partir das 12h, no campo do 7. Os confrontos serão entre: Green Brush x 7 de Setembro, Unidos da Vila x Los Guapos e SER Campinas x Minuano. 


MORRO REUTER
Marcados para sábado, dia 9, os jogos de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Morro Reuter foram cancelados em razão da chuva. De acordo com o Eder Schneider, do Departamento de Desporto, as partidas foram transferidas para o dia 23 de novembro, permanecendo a partir das 14h, em São José do Herval. O primeiro jogo será entre 11 de Maio e 20 de Março, e logo depois se enfrentam São José e Pienza. Lembrando que os jogos de ida terminaram empatados, o que dá vantagem a 20 de Março e São José.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela