Sábado tem Música a Domicílio no XXV Natal dos Anjos

11/12/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O espetáculo Música a Domicílio é destaque na programação deste fim de semana do XXV Natal dos Anjos de Dois Irmãos. No sábado (12), a partir das 21h, Rodrigo Soltton e a personagem Herta Klein vão circular pelas ruas da cidade sobre um caminhão, proporcionando esperança e levando o espírito natalino aos moradores.

Em razão da pandemia e suas restrições, a ideia é levar um pouco de música para alguns bairros, a fim de evitar aglomerações. Sobre o caminhão, Rodrigo e seu indefectível piano transparente vão desfilar sucessos de grandes nomes da música como Elton John, Eros Ramazzotti, Beatles, Zé Ramalho, Plácido Domingo, Elvis Presley e Coldplay, entre outros. A atração também conta com um show de luzes. A saída será junto ao Largo Felippe Seger Sobrinho, onde está a Árvore Símbolo do Natal Gaúcho, e o veículo deve circular pela cidade por aproximadamente 1h15min.

 

Natal Encantado

Mais cedo, às 19h, a Música a Domicílio de Rodrigo Soltton estará no Natal Encantado de Morro Reuter. O caminhão percorrerá as seguintes ruas: Travessão, João XXIII, Independência, Anita Garibaldi, Bento Gonçalves, Castro Alves, XV de Novembro. A prefeitura destaca que, como o veículo não consegue passar por ruas de alto declive em função do piano, foram escolhidas vias planas.

Dentro do Natal Encantado, Morro Reuter convida a comunidade para ajudar a enfeitar a nova árvore instalada na Praça Municipal (foto abaixo), que tem como tema “Partilhando Afetos”.

– Convidamos a todos para que tragam seus enfeites ou seus cartões e ajudem a enfeitar nossa árvore. Use a criatividade e venha participar. Assim, ela ficará recheada de amor e representará, de uma forma linda, o espírito natalino de nossa comunidade – diz a nota da organização do evento.

Ainda na programação deste fim de semana, também merece destaque o Caminhão Encantado no seu Bairro, que estará em Walachai no domingo (13), às 19h30, com o músico João Maurício, Os Duendes Contadores de Histórias e o Papai Noel.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela