Paulinho Quadri e Mauro Hahn assumem chefias no novo governo

12/01/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O prefeito Jerri Meneghetti divulgou nesta segunda-feira (11) mais alguns nomes que compõem o novo governo municipal. São pelo menos cinco mudanças que ocorreram em cargos de chefia de departamentos e setores.

Dois nomes chamaram a atenção: Paulinho Quadri e Mauro Hahn, que concorreram a vereador pelo MDB, mas não se elegeram. Paulinho Quadri deixou o Poder Legislativo depois de cinco mandatos consecutivos – no pleito de 2020, fez 345 votos. Ele assume a chefia do Departamento de Serviços de Infraestrutura e Manutenção de Frotas. Mauro Hahn, que já comandou o Departamento de Desporto em um período da gestão da prefeita Tânia da Silva, será chefe do Setor de Fomento da Economia e Empreendedorismo. Na eleição passada, ele obteve 385 votos.

As demais chefias confirmadas nesta segunda são: Kássia Reichert Hoch no Departamento Administrativo da Saúde, Nilvo Puhl no Setor de Limpeza Pública e Jonas Pinheiro no Departamento de Serviços Públicos. Também já se sabe que Thaís Backes Klein permanece no Departamento de Cultura. O Departamento de Desporto ainda não tem nome definido.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela