Troca de farpas marca primeiras sessões do ano em Dois Irmãos

12/02/2020
Joracir Filipin (PT) e Paulinho Quadri (MDB)

Joracir Filipin (PT) e Paulinho Quadri (MDB)

A segunda sessão do ano teve novamente discussões ríspidas entre situação e oposição. Algumas manifestações de semana passada repercutiram na tribuna.
Joracir Filipin (PT) retomou uma declaração dada pelo vereador Paulinho Quadri (MDB) “Fico indignado com a postura de alguns vereadores de PP e MDB. Quando nós cobramos, eles dizem assim: ‘Vão embora lá pra terra de vocês’. Quando mandam o Filipin embora, estão mandando embora o pessoal que veio de fora. Já disse que vocês não são os donos da cidade. Lamento essa postura e espero que peçam desculpas”, afirmou, também se dirigindo a Paulinho Quadri.
O emedeboista reagiu indignado. “Onde está escrito que o Paulinho mandou os migrantes embora? Ou o Filipin não é racional quando lê a ata ou quer o mal das outras pessoas só para se promover. Eu disse que vocês, vereadores do PT, devem ‘pegar suas trouxas’ e ir embora se não estão satisfeitos e só falam mal da cidade. É ridículo o que vocês estão fazendo. Eu sou de fora... Por acaso vou mandar minha família embora? Vocês têm que ler e estudar mais o que falam”, disparou Paulinho.


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (12).


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela