Donna’s Beauty Spa é referência no ramo da beleza

12/05/2022
Equipe do Donna’s Beauty Spa: Carina Mench, Priscila Moraes, Lisiane Renck, Keli Smaniotto Dias, Aline Franklin, Jaqueline Zimmer e Caroline Araújo

Equipe do Donna’s Beauty Spa: Carina Mench, Priscila Moraes, Lisiane Renck, Keli Smaniotto Dias, Aline Franklin, Jaqueline Zimmer e Caroline Araújo

No último dia 22 de abril, o salão Donna’s Beauty Spa completou 7 anos em Dois Irmãos. Idealizado pela empresária Keli Smaniotto Dias, o espaço se tornou referência no ramo da beleza e hoje é reconhecido por clientes da cidade e região.

Profissional admirada, Keli tem mais de 16 anos de experiência no ramo da beleza. Iniciou trabalhando como funcionária em salões da cidade, onde passou a admirar a profissão e sonhar com o próprio negócio. “Desde o primeiro dia em que entrei no salão para trabalhar como auxiliar, lavando plástico e limpando, me vi fazendo o que as minhas patroas na época faziam: os cabelos tão lindos; a alegria das clientes me emocionava. Foi assim que entendi que ali era meu lugar, e não teve um dia em que não me dediquei a crescer profissionalmente. Hoje, olho para trás e me orgulho de todo o meu processo de crescimento. Cada acerto, cada erro, me fez ser mais responsável e amar cada vez mais minha profissão”, diz Keli, que antes já havia trabalho em atelier de calçados, padaria e, desde os 11 anos de idade, na produção de cestas artesanais.


Empresária Keli Smaniotto Dias atua no ramo da beleza há 16 anos


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela