Associação dos Voluntários recebe mais uma doação do Sindicato dos Bancários

12/06/2021
Membros do sindicato realizando a entrega às voluntárias da associação

Membros do sindicato realizando a entrega às voluntárias da associação

Na tarde da última quinta-feira (10), representantes do Sindicato dos Bancários e Financiários de Novo Hamburgo, do qual fazem parte também as cidades de Dois Irmãos, Ivoti, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga e Santa Maria do Herval, doaram alimentos não perecíveis e produtos de higiene para o Banco de Alimentos da Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos.

Realizada por Marcos Bougs e Joey de Farias às voluntárias Neusa Meurer Hansen e Liane Lauxen, a entrega das doações ocorreu na sede da associação. De acordo com Marcos, foram entregues 30 cestas básicas e 30 kits com produtos de higiene pessoal, todos itens doados através dos membros do sindicato.

Esta é a segunda doação realizada pelo grupo à entidade dois-irmonense. A primeira foi em outubro do ano passado. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela