Café da Colônia e Arte na Praça atraíram grande público em Morro Reuter

12/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Grande público prestigiou a quarta edição do Café da Colônia de Morro Reuter, realizado no último final de semana. A programação também contou com o evento Arte na Praça, reunindo atrações no Salão Paroquial Imaculada Conceição e na Praça Municipal.

Além de apresentações de grupos folclóricos e bandas, o evento teve jogos germânicos, oficina de gastronomia, comercialização de produtos da colônia, desfile rural, rústica e brinquedos infláveis. As localidades de Birckenthal, Picada São Paulo, Linha Cristo Rei, Walachai, São José do Herval e Franckenthal, além da Comunidade Católica, montaram belos cenários temáticos, retratando a vida na colônia.

– Foi um sucesso! Agradecemos a todos que se empenharam para realizar o Café da Colônia e o Arte na Praça em Morro Reuter. Muito obrigada a todo público que prestigiou o evento! Ano que vem tem mais! – publicou a administração municipal em suas redes sociais.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela