Frio retorna ao Estado e traz chance de neve na Serra

12/08/2019
Hora de voltar com os casacos

Hora de voltar com os casacos

Após iniciar com chuva em boa parte do Estado, os próximos dias devem ser frios, mas a instabilidade se afasta. Na terça-feira (13), uma massa de ar polar presente no Rio Grande do Sul ganha ainda mais força, possibilitando chuva congelada e neve nas áreas mais elevadas da serra gaúcha entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (14). O frio fica ainda mais intenso e as mínimas devem ocorrer no período da noite, com praticamente todas as cidades registrando temperaturas abaixo dos 10°C, muitas delas abaixo dos 5°C.
Na quarta-feira, a massa de ar polar atua ainda mais forte em todo o Rio Grande do Sul e tem previsão de geada em grande parte do Estado. Nos próximos dias, o ar frio perde força e, na quinta, há chance de geada na região serrana. Entre sexta-feira (16) e sábado (17), o calor retorna ao Estado, e a temperatura começa a subir gradativamente. Em Dois Irmãos, a mínima prevista para quarta é de 4°C e a máxima pode chegar a 25°C no sábado.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela