Quarta tem mudança brusca no RS, com chuva e mínima de 1,4°C

12/08/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A quarta-feira (12) começou com mudanças no tempo no Rio Grande do Sul. Depois dos dias de clima ameno e tempo firme, a chuva voltou ao Estado na companhia do frio. E a queda na temperatura é brusca. Se ontem, terça-feira, a mínima foi de 11°C em Vacaria, a temperatura mais baixa dessa manhã ocorreu em Quaraí, na Fronteira Oeste, onde o termômetro marcou 1, 4°C.
A previsão é de mais chuva nas próximas horas, principalmente no Norte, na Região Central e na Região Metropolitana. De acordo com a Somar Meteorologia, há risco de alagamentos e deslizamentos de terra nessas áreas. Também são esperadas rajadas fortes de vento, de até 60 km/h. Mas o cenário é um pouco diferente na região próxima ao Uruguai. Por lá, o tempo é seco e a temperatura mais baixa. Em Jaguarão, a mínima foi de 2,5°C. Essa região ficará livre da chuva nos próximos dias, enquanto o restante do Estado seguirá com o tempo instável.


DOIS IRMÃOS
– Quinta, dia 13: Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. 10°C / 17°C 
– Sexta, dia 14: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 12°C / 17°C 
– Sábado, dia 15: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 10°C / 18°C 
– Domingo, dia 16: Sol com algumas nuvens. Não chove. 10°C / 16°C 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela