Chuva toma conta do Estado e calor deve voltar no domingo

12/09/2019
Quinta-feira chuvosa na região

Quinta-feira chuvosa na região

A frente fria que trouxe chuva para o Rio Grande do Sul começa a se afastar do Estado nesta quinta-feira (12). Após um amanhecer chuvoso, as pancadas diminuíram ao longo do dia. O Norte e a Região Metropolitana ainda podem registrar chuva forte até a noite, com chance de descargas elétricas. Na Fronteira Oeste, no Sul e na Campanha, o tempo fica mais aberto, com queda gradual na temperatura em razão de uma massa de ar seco que se aproxima destas áreas. A mínima, de 10°C, foi registrada no Chuí. A massa que atua no Estado também diminuiu a amplitude térmica. A temperatura não passou dos 19ºC na maioria das regiões no decorrer do dia, segundo a Somar Meteorologia.
Na sexta-feira (13), a massa de ar frio e seco avança e passa a atuar na maior parte do Estado. Apenas os municípios do Extremo Norte terão condições para chuva. Nas demais áreas, o dia será de tempo firme, com sol entre nuvens. Na Região Metropolitana, os termômetros variam entre 13°C e 20°C. Para o fim de semana, ainda possibilidade de pancadas de chuva no sábado (14) e no domingo (15) a previsão é de tempo seco, com a máxima podendo chegar a 31°C em Dois Irmãos. Lembrando que domingo tem Desfile Cívico na Avenida 25 de Julho e Encontro de Carros Antigos no Parque Municipal Romeo Benício Wolf.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela