Dois Irmãos terá Torneio Tênis de Mesa neste sábado

12/09/2019
Competição acontece no Ginásio Matheus Grimm

Competição acontece no Ginásio Matheus Grimm

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Dois Irmãos. A competição será disputada no sábado (14), a partir das 8h, no ginásio da escola municipal Matheus Grimm (Portal da Serra). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (13) nas escolas do município, no Departamento de Desporto (junto do Complexo Esportivo) ou no dia do evento até 30 minutos antes do início de cada categoria. A expectativa dos organizadores é reunir 200 competidores (masculino e feminino). 
A ordem de início das categorias será a seguinte: 8h pré-mirim, 9h45 mirim, 13h infantil e 13h30 livre. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3564-8838.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela