Casal é flagrado com bicicleta furtada no bairro São João

12/11/2019
Bicicleta foi apreendida pela polícia (Foto: Brigada Militar)

Bicicleta foi apreendida pela polícia (Foto: Brigada Militar)

Na última segunda-feira, dia 11, a Brigada Militar flagrou um casal com uma bicicleta furtada em Dois Irmãos. A abordagem ocorreu por volta das 22h20, em uma praça da rua Tocantins, no bairro São João, durante patrulhamento.

De acordo com a polícia, a bicicleta marca Caloi, aro 26, de cor preta, foi furtada no mesmo dia, de uma residência. A mesma foi reconhecida pela vítima.

Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o casal prestou depoimento. À polícia, o jovem de 22 anos alegou que pegou a bicicleta de um terceiro indivíduo, preso dias atrás por furto de bicicleta, e foi preso por receptação. Já a companheira, de 37 anos, foi indiciada por falso testemunho. Conforme a BM, até esta manhã ambos seguiam sob custódia no local.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela