Marmitt DJ fechou 2019 com mega show no estádio Beira Rio

13/01/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Marmitt DJ, nascido em Dois Irmãos, trocou o departamento de criação de uma agência de publicidade por uma carreira na linha de frente do mercado musical. Hoje, o garoto que produzia música escondido no computador do trabalho toca nos maiores festivais do Brasil, faz em média 150 shows por ano e tem centenas de milhares de plays em suas músicas.
A mudança começou há dois anos, quando resolveu colocar em prática a sua visão de um artista diferente. DJ, cantor, showman, ele mistura pop, funk e música eletrônica, entregando um show explosivo e energético, com músicas que cada vez mais crescem nas plataformas de streaming. “Câmera Lenta” foi escolhida pelo time do Spotify Brasil como uma das revelações do funk na playlist editorial “Baile Novo”. Em 2019, o trabalho culminou em uma apresentação no palco principal do festival Universo Alegria, no estádio Beira-Rio. E para essa apresentação, Marmitt buscou referências em shows internacionais, trazendo um cenário elaborado, efeitos especiais, ballet, personagens e um repertório de alta voltagem. 
Marmitt não ficou preso ao toca-discos, ele correu, pulou, cantou, tocou instrumentos e interagiu com o público. Esse estilo diferenciado já transformou o artista em atração essencial nas feiras e festivais do Sul do Brasil, e dá o tom do que há de vir em 2020: mais música, mais shows e mais cidades contagiadas pela energia eletrizante do artista. 


PARA SABER MAIS
No Instagram: @marmittdj
No Youtube: /marmittdj

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela