Moradora de Dois Irmãos morre em acidente em Frederico Westphalen

13/01/2020
(Foto: PRF)

(Foto: PRF)

Na madrugada de sábado, dia 11, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-386, em Frederico Westphalen, na Região Noroeste do Estado. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Uma das vítimas fatais é a moradora de Dois Irmãos Roseli Pundrich, de 39 anos. A outra vítima é o cunhado dela Antônio de Moura Proença, de 80 anos, morador de Miraguaí. 
O fato ocorreu por volta das 4h da madrugada, no km 14,9 da rodovia, quando Roseli viajava com o marido Ari de Moura Proença, uma das filhas, Sophia, de 2 anos; e o cunhado, a bordo de um Chevrolet Classic com placas de São Leopoldo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo se envolveu em uma colisão frontal com um Polo Sedan com placas de Chapecó, Santa Catarina. 
Segundo informações, Roseli chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O velório ocorreu na Funerária Dois Irmãos e o enterro foi domingo, dia 12, no Cemitério Municipal. Roseli deixa enlutadas também as filhas Daiane e Jenifer, o neto Gabriel, demais familiares e amigos. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Imaculada Conceição – Prédio histórico e santo no coração da cidade (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela