Grupo Escoteiro Os Moicanos recebe R$ 4 mil da prefeitura

13/02/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos e o Grupo Escoteiro Os Moicanos firmaram convênio para o repasse de R$ 4 mil. O termo foi assinado pela prefeita Tânia da Silva e pela presidente Vera Lúcia Rocha Pereira (foto). O recurso vai auxiliar nas despesas para colocação de cerca em área cedida pelo município, através de contrato de concessão de uso de bem imóvel, conforme o Plano de Trabalho e Aplicação apresentado.
O grupo escoteiro foi fundado em 1980 e funcionou até 2011, sendo reativado em 2013. É destinado para a participação de crianças e jovens, mas adultos podem atuar como voluntários. “Eles fazem um importante trabalho de incentivo às crianças e aos jovens para assumirem seu próprio desenvolvimento e a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Um grupo que se preocupa com o próximo, com questões ambientais e está engajado em promover um mundo melhor”, destacou a prefeita.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela