Bons negócios e otimismo marcaram a 44ª edição da Fimec

13/03/2020
(Foto: Diego Soares/Talenttare)

(Foto: Diego Soares/Talenttare)

Os três dias da 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) foram marcados por bons negócios e público qualificado. Segundo Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac, a feira recebeu visitantes realmente interessados em fechar negócios. “O que eu percebi conversando com expositores e passando pelos corredores é que os visitantes deste ano são as pessoas que realmente têm o poder de decisão na empresa”, destaca Jung, que há 35 anos participa do cenário calçadista.
A Fimec 2020 reuniu mais de 500 expositores que apresentaram novidades em couros, produtos químicos, componentes, máquinas, equipamentos e tecnologias para calçados e curtumes. Entre os expositores, a perspectiva foi de retomada do otimismo no setor. A edição de 2021 da Fimec está marcada para os dias 9, 10 e 11 de março das 13 às 20h, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela