FGF determina jogos do Gauchão com portões fechados no final de semana

13/03/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou, no começo da tarde desta sexta-feira (13), que a rodada do Gauchão deste final de semana será realizada sem presença de público nos estádios. A medida tomada é uma tentativa de evitar possíveis novos casos de contaminação de coronavírus no Rio Grande do Sul. A determinação vale também para os jogos da Divisão de Acesso, a segunda divisão estadual. 
- A Federação Gaúcha de Futebol informa que todas as partidas que ocorrerão neste fim de semana pelo Gauchão Ipiranga 2020 e pela Divisão de Acesso 2020 serão realizadas com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus – diz a nota divulgada pela FGF.
A terceira rodada do segundo turno do Gauchão tem seis jogos marcados para este final de semana. No sábado (14), Aimoré e Juventude se enfrentam no Cristo Rei, em São Leopoldo. As outras partidas estão marcadas para domingo (15): Grêmio x São Luiz, na Arena; Brasil-Pel x Ypiranga, no Bento Freitas; Esportivo x Pelotas, na Montanha dos Vinhedos; Caxias x Novo Hamburgo, no Centenário; e São José x Inter, no Passo D'Areia. 
Nos últimos dias, uma onda de suspensões e cancelamentos de eventos esportivos ocorre ao redor do mundo. A Libertadores e a Liga dos Campeões, os dois maiores torneios de clubes, estão paralisadas. A Fórmula 1 adiou três grandes prêmio e revezamento da tocha olímpica foi interrompido na Grécia por excesso de público. Por enquanto, a medida em relação ao Gauchão é apenas para este final de semana. No próximo dia 21 (sábado), está marcado o Gre-Nal, no Beira-Rio. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela