Agência do SINE é inaugurada em Dois Irmãos

13/04/2022
Cerimônia de inauguração ocorreu nesta terça

Cerimônia de inauguração ocorreu nesta terça

Na manhã desta terça-feira (12) foi realizada a inauguração da agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Dois Irmãos. O SINE faz a conexão entre empresários e trabalhadores tornando-se ainda mais relevante em uma cidade com ampla oferta de empregos como Dois Irmãos.

A nova agência está situada no endereço da antiga Câmara de Vereadores, na Praça Algemiro Fleck (Rua Novo Hamburgo, 1079). O espaço conta com três guichês para atendimento, cadeiras para espera e salas. A coordenadora do SINE de Dois Irmãos, Ivete Rambo, explica que a ideia é atender a população de forma humanizada, possibilitando o desenvolvimento de cada indivíduo. “Queremos ser um espaço de acolhida, que as pessoas vejam o SINE como uma porta de entrada, como uma alternativa para busca de emprego”, comenta.

Para Léo Büttenbender, secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, o SINE vai proporcionar benefícios tanto aos empresários da cidade quanto aos munícipes da região, que terão a possibilidade de buscar emprego de forma facilitada, sem necessitar deixar currículos de porta em porta com a chegada da nova plataforma.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 18h na segunda-feira e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta. O telefone para contato é (51) 3564-8890, ramal 338. Para buscar emprego no SINE, é preciso levar documentos pessoais, como RG, comprovante de residência, carteira de vacinação e carteira de trabalho.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela