Iron Maiden fará show em Porto Alegre no dia 9 de outubro

13/05/2019
Fonte: G1

Fonte: G1

A banda Iron Maiden retornará para Porto Alegre em 9 de outubro. O show da turnê Legacy Of The Beast Tour vai ocorrer na Arena do Grêmio. A última vez que o grupo esteve na capital gaúcha foi em 2008. A abertura do show será por conta da banda The Raven Age. A produção e a lista de músicas da Legacy Of The Beast Tour foram inspiradas no jogo móvel gratuito do Maiden, que recebe o mesmo nome.
A pré-venda de ingressos para os membros do fã-clube Iron Maiden começa no dia 24 de maio. A partir do dia 29, ocorre a venda para o público em geral. Antes de desembarcar no estado, o Iron Maiden vai tocar no Rock In Rio, em 4 de outubro, e fará uma apresentação em São Paulo, no dia 6 do mesmo mês. O vocalista Bruce Dickinson afirmou estar feliz em retornar ao Brasil.
- O resultado final que sentimos é que este é nosso show mais espetacular e, certamente, o mais complexo até hoje. Temos todos os tipos de coisas loucas acontecendo, incluindo uma réplica de avião Spitfire dominando o palco durante Aces High, toneladas de fogos, um gigante Icarus, mosquetes, espadas e alguns lança-chamas verdadeiramente maravilhosos com os quais eu me divirto muito, vocês vão ver. E é claro que temos Eddie, como você nunca viu antes, além de outras grandes surpresas. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da vida, brincando com todos esses acessórios magníficos no palco, tem sido fantástico, mal podemos esperar para mostrar este show para vocês – conta Dickinson.


Iron Maiden em Porto Alegre
Data: 9 de outubro
Local: Arena do Grêmio
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não estão autorizados a ingressar no evento.


Ingressos
Pré-venda fã clube: 24 de maio das 10h até 25 de maio, às 9h59
Pré-venda Banco do Brasil: 25 de maio, às 10h, para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. De 26 a 29 de maio pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard
Venda para o público geral: a partir de 29 de maio, às 10h, pelo site Livepass.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela