Cultura, Lazer e Arte na Praça terá atrações no Travessão e Vale Verde

13/06/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O evento Cultura, Lazer e Arte na Praça terá edições nos bairros Travessão e Vale Verde neste mês de junho. A programação conta com brinquedos infláveis, pintura de rosto, brincadeiras, Biblioteca Móvel do Sicredi e show de mágica. No Travessão, será no dia 18, das 14h às 17h, na praça da Rua Pedro Hansen, ao lado da Associação dos Moradores (AMOTRA). No Vale Verde, acontece no dia 25, das 14h às 17h, na praça da Rua Professor Affonso Wolf, ao lado da Capela Católica São José.

Segundo a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, o projeto tem como objetivo facilitar o acesso à cultura. “Queremos levar ações artísticas para os bairros e espalhar alegria pela cidade toda, oportunizando a experiência de uma tarde tranquila e cheia de atividades para toda a família”, comenta. Em caso de chuva, o evento do Travessão acontece na sede da AMOTRA e o do Vale Verde será transferido para 2 de julho.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela