Novo presidente do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra é empossado

13/07/2022
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

Na última quarta-feira (6), na Sociedade Atiradores, ocorreu a solenidade de posse do novo presidente do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra. Airton Berlitz assumiu para o Ano Leonístico 2022/2023, no lugar de Marçal Staudt da Costa. A noite contou com a presença de companheiros de clubes de Novo Hamburgo, Nova Hartz e Estância Velha.

Uma das metas para o novo período é criar um calendário de eventos que não interfira nas datas das atividades do município ou de outras entidades locais. “Queremos elaborar um calendário que não seja compatível com os eventos do município e das demais entidades, para não prejudicar a arrecadação deles e a nossa. O Lions age bastante dentro da comunidade, e queremos continuar com isso”, comentou Airton em recente entrevista ao Jornal Dois Irmãos. Outra meta é conseguir um espaço próprio para o Lions, pois o local onde está o brechó não é permanente e as reuniões do grupo são realizadas na Sociedade Atiradores.

Para apoiar o Lions Clube de Dois Irmãos, participe dos eventos que são divulgados nas redes sociais (@lions.doisirmaos) e doe roupas, livros, armações de óculos e tampinhas para o brechó do Lions, que fica localizado na Av. São Miguel, 2038. Novos integrantes também são muito bem-vindos.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela