Concurso fotográfico dos 60 anos tem inscrições até dia 15

13/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Para comemorar o aniversário de Dois Irmãos, que completa seus 60 anos no dia 10 de setembro, o projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade está promovendo um concurso de fotografias voltado para o público em geral, não profissional, com o intuito de estimular o olhar sobre a cidade de Dois Irmãos e suas belezas naturais. Podem participar pessoas acima de 16 anos que comprovarem residência em Dois Irmãos ou em cidades da região do Vale do Sinos. Cada participante pode participar com no máximo duas fotografias, entregues por meio digital. 
Serão escolhidas cinco imagens de moradores de Dois Irmãos e cinco de moradores da região do Vale do Sinos na categoria amador. Além disso, serão escolhidas pela curadoria dez imagens de fotógrafos profissionais convidados para fazer parte da exposição que ficará durante todo o mês de setembro na Casa do Turista, novo espaço que será inaugurado na Praça do Imigrante, no Centro. As fotografias serão avaliadas por uma curadoria composta por fotógrafos profissionais de Dois Irmãos e da região. Haverá também uma categoria que premiará a foto mais votada pelo público nas redes sociais. Todo o regulamento estará disponível na página do Departamento de Cultura de Dois Irmãos no Facebook. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria amador. 
As fotos devem ser enviadas em formato digital até o dia 15 de agosto. Acesse o link para ver o regulamento: http://abre.ai/3CJ. Mais informações nas páginas do Departamento de Cultura e da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook e no site www.doisirmaos.rs.gov.br. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela