Destaques da MOPEDI receberão credencial para Multitec da Affonso Wolf

13/08/2019
Novidade foi anunciada na sexta-feira

Novidade foi anunciada na sexta-feira

Dois trabalhos que se destacarem na 1ª Mostra de Projetos das Escolas de Dois Irmãos (MOPEDI), nos dias 22 e 23 de agosto, no Ginásio Arno Nienow, receberão credencial para participar da Multitec, a feira da escola estadual técnica Affonso Wolf (Vale Verde). A novidade foi anunciada na sexta-feira (9), em reunião da secretária de Educação, Denise Maldaner, com representantes da Affonso Wolf: Mauro César Tonidandel (vice-diretor), Gilmar Andrioli (coordenador geral) e Daniele Forgiarini (coordenadora do técnico em Química). Participaram também do encontro as professoras da Secretaria de Educação Dirce Maria Sauzen, Bruna Immig e Cristina Stoffel Görgen.
As credenciais da Multitec, que acontece no dia 5 de outubro, são para Educação Infantil e Ensino Fundamental. “É uma parceria necessária, uma vez que a escola está inserida no nosso município. Além disso, muitos alunos da rede municipal continuam seus estudos na instituição”, comentou Denise. Os professores da Affonso Wolf também aproveitaram a oportunidade para convidar a comunidade a prestigiar a segunda edição do Momento Literário Mentes Abertas, que acontece de 14 a 16 de agosto, nas dependências da escola.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela