Câmara aprovou crédito suplementar de R$ 70,7 mil em Morro Reuter

13/08/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A Câmara de Vereadores de Morro Reuter aprovou na segunda-feira (10) o projeto de Lei 38/2020, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar no orçamento no valor total de R$ 70.710,80. O recurso, segundo justificativa da prefeita Carla Chamorro, será utilizado para pagamento da empresa que executa a manutenção mensal das lâmpadas de LED da rede de iluminação pública; materiais e serviços para o conserto do telhado do ginásio municipal; e realocação de recursos para pagamento de vencimentos da Secretaria da Saúde.
A propósito do projeto, o vereador Daniel Theisen (PP) cobrou mais atenção aos serviços de manutenção das lâmpadas. “Tem muitas lâmpadas de LED queimadas, que não estão sendo trocadas conforme o contrato. Demoram muito para fazer o serviço, o pessoal fica muitos dias sem as lâmpadas. Dentro do contrato com a prefeitura, há cláusulas que fazem a empresa vencedora ser multada por não cumprir. Precisamos de uma ação mais rápida neste conserto, porque está em contrato e o contrato deve ser respeitado. A comunidade não pode ficar sem luz pública”, comentou. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela