Reunião discute soluções para acabar com aglomerações na BR-116

13/08/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na manhã desta quarta-feira (12), a prefeita Tânia da Silva esteve reunida de forma virtual com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o deputado estadual Issur Koch para debater questões sobre o cumprimento das regras de trânsito e o não uso das margens da BR-116 para aglomerações nos finais de semana.
A prefeita Tânia lembrou que o município tem realizado ações de fiscalização e que não é permitido sentar às margens da rodovia. “Faremos um projeto e apresentaremos ao DNIT com uma solução definitiva para o local”, comentou. Não foram dados detalhes do projeto, mas entre as ideias está o plantio de vegetação e o cercamento dos canteiros com tela tapume. Do DNIT, participaram da reunião virtual Carlos Alberto Garcia Vieira e Rogerio Ragagnin, e da PRF, André D’Ávila. A mobilização do último final de semana, que contou com PRF, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de fiscalização da prefeitura, deve se repetir por tempo indeterminado. 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela