APAE troca alimentos por cupons de desconto para o Parque Florybal

13/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos está promovendo, em parceria com o Parque Terra Mágica Florybal, a Campanha do Alimento. A ação é muito simples: a entidade troca alimentos e produtos de limpeza por cupom de desconto no ingresso para o Parque.

Para realizar a troca, basta ir até a sede da APAE (Av. Sapiranga, nº 729, bairro Industrial) com um comprovante de residência, documentos com foto e os itens. De acordo com a entidade, para cada comprovante de residência, tem o limite de 5 cupons, sendo que o nomeado no comprovante deve estar junto no dia de visitação ao parque.

Os cupons de desconto já podem ser retirados na APAE, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Eles valem até o dia 30 de setembro. No dia de visitação ao parque, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência de quem realizou a troca e pagar o valor de R$ 20,00 por ingresso. Mais informações pelo (51) 3564-2383 e/ou 9 8411-9947 (WhatsApp).

 

Itens (cada um corresponde a 1 cupom de desconto):

- 2kg de feijão

- 2kg de açúcar

- 2kg de farinha

- 2l de azeite

- 1 pacote de café em pó (pacote de 500g)

- 2 pacotes de biscoito doce (pacotes de 500g)

- 2 pacotes de biscoito salgado (pacotes de 500g)

- 2l de desinfetante

- 2l de água sanitária

- 2 unid. detergente

- 1l álcool líquido

- 2 pacotes de papel higiênico (4 rolos em cada pacote)

 

ATENÇÃO: Cuidado com a data de validade dos itens. A entidade não irá receber produtos vencidos ou próximos da data de vencimento.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela