Vereador Tavares destaca importância das ações de fiscalização da BM

13/08/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

No último final de semana, mais de 140 veículos foram abordados pela Brigada Militar no município de Dois Irmãos. Na segunda-feira (9), em sua manifestação na tribuna, o vereador Nilton Tavares (PP) destacou a importância das ações de fiscalização.

– É bom lembrar que as mesmas pessoas que vão para as redes sociais dizer que a Brigada Militar deveria se preocupar com outras coisas, que tem ocorrências mais graves, que temos ótimas cervejarias e bares aqui e que não deveria haver ações de repressão; podem estar chorando por seus filhos ou outros familiares que podem ser vítimas dos irresponsáveis que bebem e dirigem – afirmou.

Tavares reiterou que a combinação de álcool e direção pode ser mortal.

– É claro que temos que prestigiar nossas ótimas cervejarias, porém beber e dirigir são duas ações que não se comunicam porque via de regra trazem acidentes com danos materiais graves ou com lesão corporal grave e até morte. Não é isso o que queremos para Dois Irmãos. Nós temos a opção de táxi e aplicativos; os amigos que vão a bares também podem fazer rodízio e o motorista do dia não vai beber. A nossa Brigada Militar está fazendo muito bem a questão do esforço legal – acrescentou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela