Encontro de Grupos Folclóricos é neste sábado na Santa Cecília

13/09/2019
Expectativa é reunir cerca de 30 grupos

Expectativa é reunir cerca de 30 grupos

Neste sábado (14), na Sociedade Santa Cecília, tem o Encontro de Grupos Folclóricos, com comemoração dos 30 anos do Baumschneis Volktanzgruppe. O evento inicia às 19h e a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 30 grupos folclóricos de diversas partes do Estado. Também participarão como convidados os grupos locais Reviver e infantil e adulto da escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho). Além disso, terá baile animado pela Banda Munich.
O Encontro de Grupos Folclóricos faz parte da programação de setembro do projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade, que neste domingo (15) shows com bandas de rock no Parque Municipal Romeo Benício Wolf, a partir das 14h30, durante o 14º Encontro de Carros Antigos de Dois Irmãos. O projeto é uma realização do município de Dois Irmãos, com financiamento Pró-Cultura RS FAC, produção Simples Assim e coprodução Kunst Empresa de Cultura. 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela