Os homenageados do Troféu Baumschneis

13/09/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Troféu Baumschneis 2019 homenageou 24 personalidades e nove entidades que contribuíram para o desenvolvimento de Dois Irmãos. A solenidade de entrega aconteceu na noite da última terça-feira (10), feriado de emancipação, no Espaço Cultural Antiga Matriz.
A prefeita Tânia da Silva destacou a importância do reconhecimento prestado. “Hoje as autoridades são os homenageados, que com suas histórias de vida nos inspiram a trabalhar cada vez mais por Dois Irmãos. Estendemos um tapete vermelho para receber cada um de vocês, que foram protagonistas e ajudaram a escrever a história desta cidade. Nada na vida cai do céu, para tudo é necessário tempo, trabalho e consciência, e é isso que queremos passar com este troféu”, declarou. O vice-prefeito Jerri Meneghetti afirmou que a administração se sente honrada em prestigiar cidadãos e entidades. “Ouvindo a breve biografia dos homenageados, vemos que o trabalho de cada um dignifica o crescimento da cidade. É um momento de gratidão, de nós nos espelharmos nas suas histórias de vida e fazer mais por Dois Irmãos”, observou Jerri.
O mestre de cerimônias na noite foi o ex-secretário João Luiz Weber. O momento também contou com belíssimas apresentações dos pianistas Andressa Probst e Jonatan Cruz.



PERSONALIDADES
Aury Fink
Claudio Plásio Backes
Dulce Christina Hartmann
Edezio Webber de Oliveira
Eduino Lehr
Ernesto Blume
Günther José Schneider
João Führ
Joaquim Nunes Goulart
José Backes
José Remy Scholles
José Waldomiro Rörig
Márcia Saueressig Wendling
Maria Inah Linck
Maria Reni Kolling
Nelson Collet
Paulo José de Azambuja
Pe. Romeo Schorr
Ricardo Alfredo Nienow
Roque Spies
Tarcillo Lawisch
Tito Marques Santiago
Victor Becker
Victor Korndörfer


ENTIDADES
Clube 7 de Setembro
Clube União
Clube Vila Rosa
Sociedade Atiradores
Sociedade de Canto Santa Cecília
Comunidade Católica
Comunidade Luterana (IELB)
Comunidade Evangélica (IECLB)
Colégio Imaculada Conceição


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela