Inter lança uniforme inspirado no Outubro Rosa

13/10/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Inter lançou uma edição especial do seu uniforme em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização no combate ao câncer de mama. A ideia do clube é estrear o novo manto no próximo domingo contra o Vasco, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão, mas a ideia ainda depende de aval da CBF, responsável pelo protocolo da partida.
A camisa é predominantemente rosa, com detalhes em preto nas mangas e em algumas bordas. As vendas começam a partir da próxima sexta-feira na loja da fornecedora oficial de material do clube e outras redes parceiras. O valor da camisa será de R$ 249,99. Parte das vendas será revertido ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). De acordo com a marca, será a primeira vez que uma camisa dessa edição terá modelos feminino e masculino, incluindo numerações XS ao 2XL.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela