Segunda etapa da vacinação contra o sarampo começa no dia 18

13/11/2019
Público-alvo compreende 3.634 pessoas

Público-alvo compreende 3.634 pessoas

De 18 a 30 de novembro ocorre mais uma campanha de vacinação contra o sarampo em Dois Irmãos. Nesta segunda etapa, a ação é destinada para a faixa etária de 20 a 29 anos. A vacinação pode ser realizada nas salas de vacinações das Unidades Básicas de Saúde. O público-alvo a ser vacinado compreende 3.634 pessoas, mas a meta é atingir 95%.
 A enfermeira responsável pelas imunizações no município, Melissa Pereira Bolson, destaca a importância da iniciativa. “Vamos fazer ações diferenciadas para atingir a cobertura vacinal, como por exemplo estender o horário de atendimento nas salas de vacinas. Para se vacinar, é importante estar munido do cartão do SUS e da carteira de vacina”, explica Melissa, destacando que no dia 30 de novembro será realizado o Dia D Vacinação. Mais informações podem ser obtidas nas unidades do Centro, Bela Vista, São João, União e Travessão.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela