“Faremos o nosso melhor para atender a todos”, diz Juliano Skappelli

13/11/2020
Juliano e Antônio (Foto: Divulgação)

Juliano e Antônio (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos pediu aos candidatos a prefeito uma avaliação da campanha e qual será o foco nos últimos dias antes do pleito. Leia o que disse Juliano Skappelli, que concorre ao lado de Antônio Renz pela coligação PSDB/PDT:


Campanha
– A campanha até aqui está linda!  Quando decidi colocar meu nome à disposição, eu era só um pagador de impostos insatisfeito, e junto com o meu vice e grande amigo, Tonho Renz, hoje estamos nos lares das pessoas, mostrando nossas propostas e sendo muito bem recebidos. Cada pedido de ajuda, cada olhar de esperança nos deu mais fôlego ante aos ataques pessoais que sofremos. Crescemos muito e estamos muito confiantes.


Últimos dias
– O nosso foco sempre são as necessidades das pessoas, e nesses últimos dias de eleição queremos reforçar nossos objetivos e compromissos assumidos com muita responsabilidade. Os pedidos de visitas pontuais são inúmeros, estamos trabalhando incessantemente com agendas que começam às 6h da manha e se estendem pela noite, mas faremos o nosso melhor para atender a todos. Desejamos serenidade e consciência para as escolhas do dia 15 e que a população receba o melhor, pois a cidade merece muito mais!


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela