Entrega da escadaria com mosaico acontece nesta sexta-feira

13/12/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Nesta sexta-feira (13), às 17h, será realizada a solenidade de entrega da revitalização com mosaico da escadaria Ipê Amarelo, no Parque Municipal Romeo Wolf (Centro). A obra é assinada pelos artistas plásticos Sergio Royer e Salim Rocha, e os mosaicos de azulejo formam um lindo ipê amarelo, símbolo de Dois Irmãos. 
A ação faz parte do projeto “Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade”, contemplado pelo Fundo de Amparo à Cultura (FAC) do Governo do Estado. “Nosso Parque Romeo Wolf já é um verdadeiro cartão postal de Dois Irmãos”, diz a prefeita Tânia da Silva. “Queremos que as pessoas aproveitem cada vez mais este espaço arborizado e tranquilo em meio à natureza”, acrescenta.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela