Semana começa com tempo instável e risco de temporal no RS

13/12/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A segunda-feira (13) começou com muita variação de nebulosidade pelo Rio Grande do Sul. Conforme a Somar Meteorologia, uma nova frente fria se aproxima do território gaúcho e reforça as condições para chuva na maior parte do Estado. As cidades que ficam próximas ao Uruguai devem ter temporais ao longo do dia. As demais áreas terão pancadas mais isoladas e que se concentram principalmente entre a tarde e à noite.

As temperaturas seguem altas, deixando o clima com sensação de abafamento. Em Dois Irmãos, a variação térmica fica entre 19°C e 34°C. Na terça-feira (13), o tempo segue com muitas nuvens espalhadas sobre o Rio Grande do Sul. A previsão é de várias pancadas de chuva ao longo do dia, com risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento, inclusive na Região Metropolitana. As temperaturas ficam mais baixas.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 14: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 19°C / 26°C

– Quarta, dia 15: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 18°C / 25°C

– Quinta, dia 16: Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. 18°C / 25°C

– Sexta, dia 17: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 17°C / 26°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela