Unidos da Vila é campeão do Futsete Livre e do Veterano

13/12/2021
Jogadores e torcida comemoram a conquista no Veterano

Jogadores e torcida comemoram a conquista no Veterano

A galeria de troféus do Unidos da Vila aumentou no final de semana. Destaque dentro de campo, o clube conquistou os títulos dos campeonatos municipais de futebol sete Livre e Veterano, competições promovidas pelo Departamento de Desporto do município.

A final do Livre ocorreu na tarde de sábado (11), no Clube União. O time do técnico Gaspar garantiu o título ao vencer o Amigos da Figueira por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo. Além do troféu de campeão, o time ainda levou o troféu Disciplina. O 3º lugar da competição ficou com Os Talentos, que foi eliminado pelo Unidos da Vila na semifinal. O time ainda teve a defesa menos vazada, premiação compartilhada com o Amigos da Figueira. Cassiano Padilha, do Os Talentos, foi o goleador, com 7 gols marcados.

A final do Veterano ocorreu na manhã deste domingo (13), na Sede Campestre Santa Cecília. Comandado pelo técnico Vani, o Unidos da Vila garantiu o título após vitória de 3 a 1 sobre o SER Campinas. Cleo, Alcemar e Rudinei marcaram os gols da vitória, enquanto Darlei descontou para o SER Campinas. Além do título, o Unidos da Vila foi a equipe mais disciplinada e também levou a premiação de defesa menos vazada. Marcelo Primmaz, do Santa Catarina, foi o goleador. O 3º lugar ficou com o Hooligans, que foi eliminado pelo Unidos da Vila na semifinal.


Clube também levantou a taça na categoria Livre


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela