3° Natal Solidário arrecadou quase uma tonelada de alimentos e brinquedos

14/01/2020
Entrega aconteceu no fim de semana

Entrega aconteceu no fim de semana

No último final de semana, aconteceu a entrega dos alimentos e brinquedos arrecadados no jogo beneficente entre Amigos do Manteiga e Veterano A do 7 de Setembro, disputado no último dia 16 de dezembro, na Baixada Setembrina. O 3º Natal Solidário arrecadou quase uma tonelada de doações, que foram repassadas para família carentes de Dois Irmãos.
- Gostaria de agradecer ao Conselho Tutelar do nosso município pela colaboração para que pudéssemos chegar a estas famílias e poder dar um pouco de alegria, entregando os alimentos e brinquedos que foram doados. Quero agradecer aos atletas, pais e responsáveis da Escolinha de Futsal do Clube Sete de Setembro pela colaboração e também às meninas da Garra Feminina do Inter, que ajudaram na arrecadação na portaria do clube, além de todos os atletas e ex-atletas que fizeram com que o evento fosse um sucesso – comentou Antônio Carlos Fagundes do Amaral, o Manteiga.
Na distribuição do fim de semana, cerca de 20 famílias foram beneficiadas nos bairros São Miguel, Primavera, São João, Industrial, Picada 48 e Bela Vista, e na Estrada Campo Bom. Algumas entregas ainda estão sendo feitas nesta semana, e as doações que sobrarem serão levadas ao Conselho Tutelar e ao Departamento de Assistência Social.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela