Grêmio decidirá o título da Copa do Brasil em São Paulo

14/01/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, no fim da manhã desta quinta-feira (14), a ordem dos mandos de campo para as finais da Copa do Brasil. O Grêmio irá jogar a primeira partida contra o Palmeiras na Arena, em Porto Alegre. Já o jogo de volta será na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Os jogos ainda não têm datas confirmadas. Com a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, os dias das partidas ainda seguem em aberto, dependendo do que acontecer na decisão da competição sul-americana contra o Santos. Se o Verdão conquistar a América e, consequentemente, garantir vaga no Mundial de Clubes, as finais da Copa do Brasil serão transferidas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Caso o time paulista fique com o vice continental, os jogos da decisão contra o Grêmio serão em 11 e 17 de fevereiro.

O Tricolor garantiu a classificação para a final da competição após vencer São Paulo nas semifinais, ganhando em casa, por 1 a 0, e segurando o empate em 0 a 0 no Morumbi. Antes, havia batido o Juventude nas oitavas e o Cuiabá nas quartas de final.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela