Nova diretoria executiva da AMVARS é empossada em Campo Bom

14/01/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (13), na prefeitura de Campo Bom, ocorreu a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos – AMVARS e do Consórcio Público CP Sinos. O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, assumiu presidência no lugar de Tânia da Silva, ex-prefeita de Dois Irmãos, que respondeu pela entidade de março a dezembro do ano passado.

O prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, assumiu como vice-presidente de Turismo e Cultura. “A união dos prefeitos soma esforços para buscarmos, juntos, o desenvolvimento de cada município e da região”, comentou. Já a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, assumiu como secretária. “É muito importante juntarmos forças a outros municípios pelo bem comum”, declarou. O encontro desta quarta ainda tratou do protocolo de cogestão diante da pandemia, da volta às aulas e da vacinação contra a Covid-19.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

– Presidente: Luciano Orsi (Campo Bom)

– Vice-presidente: Ary Vanazzi (São Leopoldo)

– Tesoureiro: Diego Francisco (Estância Velha)

– Secretária: Carla Chamorro (Morro Reuter)

– Vice-presidente Turismo e Cultura – Jerri Meneghetti (Dois Irmãos)

– Vice-presidente CP Sinos: Flávio Foss (Araricá)

– Conselho Fiscal: Mara Stoffel (Santa Maria do Herval) e Fátima Daudt (Novo Hamburgo)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela